Entregas e Devoluções

Todos os artigos comprados na loja online PASSION FIT

Podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 14 dias corridos após a receção da sua encomenda, desde que nas embalagens originais, com etiquetas, sem uso e com o recibo de compra.

⚠️ Exceções: Artigos alusivos ao Natal (sweats/camisolas), meias e acessórios não são aceites para troca ou devolução.
⚠️ Produtos de saldos não sofrerão devoluções, apenas troca.

O produto deve estar em perfeitas condições:

  • Certifica-te de que não possui marcas de uso nem qualquer dano;

  • Devolve sempre os artigos bem acondicionados.

Processo de Devolução

Caso pretendas devolver ou trocar qualquer produto, entra em contacto connosco antes de fazeres a devolução, através do e-mail: geral@passionfit.pt, para que possamos fornecer todas as indicações.

Não será aceite troca ou devolução sem o nosso consentimento.

A transportadora (CTT) oferece uma rede de pontos de entrega para devoluções. Recomendamos que utilizes a loja CTT mais conveniente da tua área. Se precisares de ajuda, entra em contacto connosco.

Reembolsos

Após a receção e validação da devolução, a PASSION FIT procederá ao reembolso do montante correspondente pago pelo artigo devolvido, usando o mesmo método de pagamento da compra.

  • Os artigos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos.

  • Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, a PASSION FIT reserva-se o direito de recusar o reembolso.

  • Nesse caso, os artigos ficarão disponíveis para novo envio a cargo do cliente.

✅ Nota importante sobre reembolsos:

  • No caso de devoluções totais de encomendas que beneficiaram de envio gratuito, o custo do envio inicial será deduzido do montante a reembolsar.

  • Esta medida aplica-se quando o envio gratuito foi oferecido com base no valor da compra e a devolução faz com que essa condição deixe de se verificar.

Exemplo: Se fizeste uma compra de igual valor a 60€ ou superior com envio gratuito e devolves os artigos, o valor do envio (ex: 4,90 €) será descontado no reembolso, já que a condição para envio grátis deixa de se aplicar.

  • Em caso de devolução parcial, se o valor dos artigos mantidos ficar abaixo do limite que dava direito a portes grátis, o custo de envio também será deduzido do valor a reembolsar.

Entregas

Quando estás a efetuar o check-out, serão apresentados: as zonas de expedição, métodos de entrega disponíveis, prazos e custos da entrega.

Nas entregas ao domicílio, receberás um e-mail de confirmação (enviado assim que a tua compra sair do nosso armazém).
Poderás acompanhar a encomenda através do código fornecido pela transportadora.

⚠️ Atenção: são feitas apenas duas tentativas de entrega na morada. Uma terceira tentativa implica novo custo, que será reportado ao cliente.

Envios e Entregas

Levantamento nas moradas Póvoa de Varzim ou Guimarães (Pick Point)

  • Podes levantar encomendas online nas nossas moradas e usufruir de portes grátis.

  • Após pagamento, a encomenda fica pronta em até 3 dias úteis.

  • Receberás um e-mail e/ou SMS quando estiver pronta.

  • O pick point funciona apenas com marcação prévia.

🎫 Para levantar, é obrigatório apresentar um documento de identificação e o número da encomenda.

Envio para morada em Portugal Continental:

  • 4,90 €

  • Gratuito em compras superiores a 60 €

  • Prazo de entrega: 1 a 3 dias úteis

  • Transportadora: FEMA

  • Entregas em dias úteis, entre as 9h e as 19h.

Envio para morada nas Ilhas (Madeira e Açores):

  • 5,90 €

  • Gratuito em compras superiores a 75 €

    - Nota: Em compras superiores a 200 €, poderão ser aplicados portes adicionais.

     

  • Prazo de entrega: 1 a 3 dias úteis

  • Transportadora: CTT

  • Entregas em dias úteis, entre as 9h e as 18h.

Envio para fora de Portugal:

  • Sob consulta

📦 Notas: Em períodos promocionais, os prazos de envio podem ser prolongados.
❌ Não são efetuadas entregas em apartados.